Viajar Mais Por Menos: Que tal conhecer Londres sob uma perspectiva diferente?

Que tal conhecer Londres sob uma perspectiva diferente?

Torre do Relógio (foto: Petr Kratochvil).










 
















Sem dúvida Londres, capital de Inglaterra, é um dos destinos mais procurados da Europa. A diversidade cultural da metrópole britânica é o sonho de qualquer turista ou viajante e as opções de pontos turísticos mundialmente famosos parece não ter fim. Para quem gosta de landmarks, a Torre do Relógio do Big Ben e a Tower Bridge são obrigatórios; para os fãs de arte e cultura, o Museu Britânico e a National Gallery são imperdíveis; para quem é religioso, a St Paul's Cathedral e a Abadia de Westminster são pontos de peregrinação; para os ávidos por história, os Palácios de Westminster, de Buckingham e a Torre de Londres são uma verdadeira volta ao passado.


Todo turista em Londres acaba passando por esses pontos (que obviamente são muito interessantes) mas acabam perdendo o melhor da cidade, aqueles lugares secretos que são conhecidos e frequentados basicamente por moradores da cidade.

Você já ouviu falar em um lugar chamado Notthing Hill certo? Aquele mesmo, do filme da Julia Roberts. Pois é, este não é um lugar fictício e é um dos mais bonitos bairros de Londres, com casinhas coloridas diferentes umas das outras que são de encher os olhos. É ali também que está localizado o Portobello Market, o maior mercado de antiguidades do Reino Unido e um dos mais famosos mercados de rua do mundo, onde você pode garimpar também outras coisas, como roupas, livros, CDs e souvenirs originais, além de experimentar comidas de rua.


Off Route City Tours London

Se você busca efervescência cultural, uma boa pedida é o charme de Convent Garden. Originalmente um local que foi usado como rota de comércio na época do Império Romano que se tornou um mercado de frutas e verduras no século XVII, hoje o lugar possui muitos teatros (incluindo a Royal Opera House), dezenas de pubs e cafés, além de muitos artistas de rua.


Off Route City Tours London

E quando se pensa em vista da cidade? Todo mundo pensa imediatamente em London Eye, mas existe uma opção muito mais interessante, o Primorse Hill, uma colina com uma visão privilegiada de Londres, de onde se pode observar vários pontos turisticos enquanto se faz um piquenique.


Off Route City Tours London

Londres está repleta de lugares como esses, mas existe uma dificuldade em descobri-los pelo simples fato de estarem fora das rotas turísticas tradicionais e serem locais normalmente frequentados por londrinos. Como fazer então para visitar esses e outros pontos tão interessantes na sua estadia em Londres? Nós descobrimos a Off Route City Tours London, uma agência que além desses locais, pode levar você a outros tão surpreendentes quanto!

A proposta é um walking tour (que pode ser em português ou inglês, você decide!) que vai fazer você se sentir um típico londrino, deslocando-se de ônibus e metrô pela cidade para conhecer a outra face da capital inglesa de uma maneira estimulante. Pelo fato de conhecer profundamente Londres, a Off Route City Tours London também pode dar sugestões de compras, restaurantes, agenda cultural da cidade e dicas para você realizar suas próprias atividades na cidade de modo independente. Se você preferir, eles também podem fazer um roteiro personalizado, incluindo os pontos turísticos tradicionais.

E como o lema do Viajar Mais Por Menos é economizar, conseguimos um desconto de 5% para grupos de 4 pessoas ou mais que fecharem o tour e informarem o código:


VJROF2014

Contatos da Off Route City Tours London

Site: www.offroutelondon.co.uk
Facebook: www.facebook.com/offroutelondon
Twitter: @offroutelondon
Instagram: http://instagram.com/offroutelondon
Whatsapp: 447807330483
Skype: offroute.london


E você, já fez um tour com a Off Route City Tours London? Deixe seu comentário!